Um perdido no meio do Frio

Com este frio só mesmo o vicio da pesca nos arrasta a umas idas ao spinning, e desta a Foz do Lisandro foi o local escolhido depois de alguns amigos terem falado da captura de uns peixes por lá, peguei nas trochas e fui dar banho as amostras.
Cheguei já um pouco tarde cerca das 16 horas o tempo era escaço devido a ter de ir trabalhar as 19,com a temperatura perto dos 3 graus vestir o fato foi um martírio.
Com as temperaturas que se apresentavam acaba por se estar melhor dentro de água do que fora e ali andei uma hora dentro de água na entrada da foz com repetidos lançamentos sem sucesso, varias trocas de amostras e cada vez mais vento não que fosse muito impeditivo a lançamentos mas já se tornava desagradável, assim sendo estava quasse decidido a me vir embora quando num dos lançamentos sinto um toque ligeiro,continuo a recuperar lentamente a amostra e zassss..... ali estava ele ferrado a adrenalina da captura veio logo o decima tentando controlar aos esticões e trabalhando o melhor possível o peixe, cerca de 4 minutos e ali estava ele o único do dia.