Cruz Quebrada

Aqui fica um relato de uma pesca já com umas semanas mas que é de relembrar.

Domingo a Tarde decidimos ir fazer uma Pesca ao Surf Casting até a Cruz Quebrada, o dia estava bom e o Mar mexia do lado Direito dos comboios mesmo junto ao Jamor pegamos no material e lá montamos tudo estava curioso de experimentar o meu novo Quantum Smart Surf 60 .



Por esse motivo foi logo a cana onde ele estava a Primeira a ser colocada a Pesca mais sobre o lado esquerdo junto a entrada de água para o Jamor.
Mas infelizmente esta não apresentou nenhuma picada toda a tarde, logo a seguir o Carlos ficou com o meio do arial onde montou duas canas, e eu por seguida montei outra no lado direito encostado as rochas.

A primeira hora de pesca foi de lamentar a maré estava a mudar para vazante e o lixo era muito a pegar as linhas.
Passado cerca de hora e meia o Carlos tem um toque UM POLVO esperávamos tudo menos um Polvo ali.


O tempo passava e eu nada ainda decidi montar a cana de boia e ir até ao paredão com um pouco de pasta de sardinha tentar a minha sorte .
Montei a cana com uma boia fixa de 30gr com uma oliva apenas 10 minutos depois um carapau perdido entusiasmado continuei mas nem mais toque tive.
Cerca de 30 minutos depois voltei para o arial tirei as cansa troquei as iscadas um coreano a apanhar o pé do anzol e a linha com um casulo a travar no fim.
Não tive de esperar muito a cana do lado direito verga um pouco e lá fui eu a correr um Sargo.
Foi um dia bem passado.

   

Material usado :
Cana: Quantum Smart - Carlos 
Carreto Lineaeefe Ofshor- Carlos
Cana Lineaeffe Extreme swedounn e Browning Force -Eu
Carreto: quantum smart surf e quantum crypton surf-EU
Linhas dos terminais take akashi ultraclean Lineaeffe flurocarbon 0.30 e 0.35-Ambos